domingo, 13 de fevereiro de 2011

O Amor está no AR

O amor está no ar

Sonic:Oi ,Woody
Woody:Oi
Woody:Tudo bem?
Sonic:Tenho uma feira para ir agora! Aquela princesa estaas a me esperar!
Woody:Quando?
Sonic:Daqui a 5 min!
Woody:acho melhor correr
Sonic: Por que?
Woody: A AMY ESTRA DESTRUINDO A PARTA DA CASA DELA PARA TE PERSEGUIR!
Sonic:Até mais!
Sonic saiu da conversa
Prower foi adicionado a conversa

Woody:Oi Tails
Prower:Como descobriu que sou eu?
Woody:Ora o seu nome MILES "TAILS" PROWER
Prower:...
Prower:Novidades?
Woody:Não
PRower:Ei espera! A AMY DERRUBOU A PORTA DA CASA DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
WOODY: O QUE?!
Pink Crazy foi adicionada a conversa

Pink Crazy QUEM ME CHAMOU DE LOUCA ROSA!!!!!!!!!!!?
Woody:Fui eu PORQUE?
Pink Crazy:TINHA QUE SER
Prower:Gostei do apelido
Pink crazy:CALA A BOCA TAILS
Pink Crazy:TEnho q ir
Prower eu tbm!

Pink Crazy e Prower sairam da conversa

Wave foi adicionada a conversa:

Wave:Oi,Woody
Woody:Oi
Woody:er......você esta lvre amanhã?
Wave:Sim pra você sim
Woody:Que tal as 13:00?
Wave:Pode ser

Sonic foi adicionado a conversa

Sonic:Oi e trago novidades
Woody:Eu também
Sonic:Sou noivo
Woody Tenho namorada
SOnic: O_O
Woody:O_O
Woody:Sem zoeira,é A AMY?!
Sonic:NÃO!
NÃO SOU LOUCO!
Woody:Temos que ir! estou ocupado!
Wave:Eu também,eu e o Woody vamos ao nosso encontro!
Woody:Pode ser hoje se você quiser Wave.
Wave:Puxa.....obrigada
Woody:Sonic,já vamos indo!
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário